PCX150 – A scooter da Honda ainda mais econômica!
Você está pensando em comprar uma scooter? Você está pensando em trocar de scooter? Nosso artigo pode trazer uma ótima opção, principalmente se você estiver buscando mais economia ainda do que as scooter já oferecem.
Foi apresentada atualmente pela Honda a moderna e bonita scooter PCX 150. Ela foi totalmente fabricada em Manaus e conta com um motor de 150 cm³, ele foi projetado especialmente para conseguir um baixo consumo de combustível.
Leia também
A grande novidade que faz da PCX 150 mais econômica do que as demais scooters está no sistema start-stop. Esta tecnologia é extremamente nova no Brasil e tem uma capacidade enorme de reduzir o consumo de combustível.
Chegou a hora de ver uma foto e conferir o design completo da nova scooter PCX 150.
Este sistema é programado para desligar o motor após 3 segundos de inércia da moto, para fazer com que ela retorne ao funcionamento normal, basta você acionar o acelerador.
A PCX 150 está equipada com câmbio CVT, além de um sistema de freios que recebe o nome de Combined Brake System. Ele é constituído por discos com 220 mm de diâmetro na dianteira e tambor de 130 mm na traseira. Todas estas características faz com que exista uma dosagem balanceada entre as rodas dianteiras e traseiras.
A nova scooter esta chamando bastante atenção, mesmo não tendo um preço tão baixo quanto o de costume para uma scooter. A scooter Honda PCX 150 poderá ser encontrada com preço sugerido de R$ 7.990,00. Ela poderá ser encontrada nas concercionárias nas cores vermelha metálica e branca.
A scooter PCX 150 pode chegar a uma velocidade de 130/h e tem consumo médio de 44Km/litro. Existe uma estimativa de produção de mil unidades por mês, mas este número pode ser alterado caso exista uma demanda maior de mercado.
Chegamos ao final deste artigo e agora vocês conhecem a linda scooter PCX 150. Você poderá encontrá-la no mercado a partir da segunda quinzena de maio. Agradecemos a atenção de todos e esperamos que tenham gostado deste artigo, até a próxima pessoal!
Sobre o autor
O pai de André já teve alguns carros clássicos antes de falecer, como Diplomata, Chevette e Opala. Após completar 18 anos, tirou carteira de moto e carro, comprando então sua primeira moto, uma Honda Sahara 350. Fez um curso de mecânica de motos para começar uma restauração na moto, e acabou aprendendo também como consertar alguns problemas de carros. Seu primeiro carro foi uma Nissan Grand Livina de 2014 e pretende em breve comprar uma picape diesel. No caminho, vai compartilhando tudo que aprende no site Carro de Garagem.
Veja também
As melhores motos para iniciantes
Como funcionam os freios a tambor?
Tipos de motos – Fotos e explicação!
Scooters são mais seguras que outras motos?