SpaceCross: fotos, detalhes e preço!

Em Automóveis e veículos por André M. Coelho

Chegou ao Brasil o Volkswagen SpaceCross, a versão aventureira da já conhecida SW (Station Wagon) SpaceFox. Com mudanças no design, nos equipamentos e nas partes mecânicas, o SpaceCross impõe sua diferença em relação ao SpaceFox e mostra a que veio. Seus concorrentes principais são o Fiat Palio Weekend Adventure e o Peugeot 207 SW Escapade, e para competir de igual pra igual o SpaceCross traz consigo muitos equipamentos, embora perca no seu preço mais elevado.

O seu motor é o mesmo do SpaceFox: 1.6 8V total flex com até 104 cv de potência e 15,6 mkgf de torque. Ele também vem em duas versões, de acordo com o câmbio manual ou automático, ambos com 5 marchas: o SpaceCross 1.6 ou SpaceCross 1.6 I-Motion.

Leia também

Lançamento SpaceCross

Características do SpaceCross

Suas mudanças estéticas são as seguintes: apliques de plástico nos quatro lados, parachoque com outro desenho e com luzes de neblina acopladas, um friso preto nas laterais com a inscrição “SpaceCross”. As rodas foram aumentadas para 15 polegadas e pneus 205/55. A suspensão foi sutilmente levantada (a dianteira em 33 mm e a traseira em 35 mm) e a traseira traz um novo parachoque.

Os equipamentos de série são :

Os opcionais são:

Fotos SpaceCross

Comprar SpaceCross

Confira a ficha técnica do SpaceCross 1.6, que inclui seu desempenho, seu peso e medidas:

  1. Desempenho:

2.   Dimensões Principais

3.    Direção

4.    Freios

5.    Motor

6.     Número de Passageiros

7.     Pesos

8.     Rodas

9.      Reservatório de Combustível

10.    Transmissão

Parte interna SpaceCross

Área interna SpaceCross

O preço do veículo varia de acordo com a versão:

Veja o vídeo da campanha publicitária do novo SpaceCross

/p>

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

O pai de André já teve alguns carros clássicos antes de falecer, como Diplomata, Chevette e Opala. Após completar 18 anos, tirou carteira de moto e carro, comprando então sua primeira moto, uma Honda Sahara 350. Fez um curso de mecânica de motos para começar uma restauração na moto, e acabou aprendendo também como consertar alguns problemas de carros. Seu primeiro carro foi uma Nissan Grand Livina de 2014 e pretende em breve comprar uma picape diesel. No caminho, vai compartilhando tudo que aprende no site Carro de Garagem.

Deixe um comentário